Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES  Empty [RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES

Mensagem por Khali Seg maio 18, 2015 4:32 pm



The Silent Devil

# Post 01 | # Khali | # Weapon | Mob Boa’r| # Campos Verdejantes | # Dia em Rotter City | # with Ophis 


Khali correu pela cidade vazia, em direção ao norte. Já tinha passado por todo e qualquer extremidade de Rotter City e chegou a bela conclusão de que ainda não existiam NPC’s, como comerciantes, boticários, ferreiros, mercantes. Isso demonstrava que sua única opção era usar Firesoul e seu conjunto de roupas iniciais, ou seja, um vestido longo, no entanto, com corte longo na perna direita, que ia da coxa até os pés em uma coloração azul; um peitoral marrom e bronze e uma “saia” de armadura. Utilizava botas longas marrons, que ultrapassavam os joelhos e um protetor de pescoço. Nada além disso, no entanto, deveria ser o suficiente para não receber muito dano.

A novata fizera uma decisão. Jogaria solo e mataria boss por boss dos andares completamente sozinha. The Silent Demon. Gostava desse título.  Para isso, precisava upar e treinar, conhecer o máximo sobre Gaia Online. Então resolveu que deveria ir em direção aos campos verdejantes que circulavam a cidade. Olhou à volta e conseguiu vislumbrar ao longe um precipício, denotando que ali era o limite do primeiro andar. Quanto mais perto do limite, mais perigoso. Concluiu e logicamente, como queria ficar longe dos demais, correu naquela direção o mais rápido possível.

Os longos cabelos morenos agitavam-se na brisa, assim como a barra do vestido. Porém, Khali não parava. Não soube por quanto tempo correu, mas não demorou para chegar bem próximo ao limite. Aproximou-se dali e olhou para baixo, deparando-se com nada além de nuvens. De fato, era alto. Não estava ofegante, o que demonstrava que naquela realidade virtual, não se cansava. Enquanto afastava-se de Rotter City, era perceptível a quantidade exagerada de monstros espalhados pelo mar verde de gramíneas, mas, não querendo enfrentá-los, apenas desviava deles ou fugia. Como uma newbie.

Nesse momento, encontrava-se em uma área onde o capim era mais alto, então seria difícil enxergar a aproximação. Deveria ficar atenta ao seu redor e foi nesse exato momento que percebeu uma movimentação em meio ao verde, rápida demais e no mesmo momento, desembainhou firesoul. Separou os pés, adiantando o direito para frente e apoiou todo o peso no esquerdo. Segurou a azagaia no meio quando o primeiro mob apareceu diante de si. Um javali cinza com os olhos vermelhos raivosos.

”Aguarde...” Mentalizou, enquanto respirava fundo. No último segundo da investida do mob, girou sobre o pé direito, desviando para o lado e ficando de frente para o corpo que passava diante de si. Atacou então por trás, a azagaia envolta por um fogo negro, com um baixo grito de fúria, enquanto girava o corpo novamente para posicionar-se nas costas de seu inimigo e girava a arma em mão, fazendo com que a lâmina curvada fizesse um movimento horizontal para cima e atingisse a traseira do mesmo. Não aguardou, respirou fundo e sussurrou ”Torture”, utilizando de sua primeira weapon skill[. Para isso, teve que se concentrar e imaginar a forma como ela se manifestaria.

Filetes negros saíram das extremidades da azagaia e envolveram as patas do animal, fazendo-o grunhir de dor e agonia. O sorriso de Khali tornou-se selvagem e os olhos brilharam com um tom branco. Ele estava paralisado. Aproveitando-se disso, desferiu um primeiro corte em horizontal para baixo com uma das extremidades da azagaia, depois um horizontal para cima com a outra e por fim, girou completamente o corpo, para atingi-lo em um golpe final no pescoço.

O javali caiu de lado, como se morto e derrotado e sua imagem desapareceu em meio a pixels, para então renascer em outro lugar.


I Hate Freaks, I Hate All
Khali
Khali
Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2015

Personagem
Cash Points: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES  Empty Re: [RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES

Mensagem por Axis Sex maio 29, 2015 9:58 pm


______________________________________________________


«PERFECT GIRL?!»
『Just a little bit』
______________________________________________________


O vento assobiava friamente, fazendo as orelhas pontiagudas de Axis oscilarem. Ela fitava o horizonte, observando as edificações romanas, as lojas chamativas sem seus Npc’s, e os zepelins navegando lentamente até à cidade; estivera num a pouco tempo, e agora contemplava Rotter de cima de um aqueduto. Subira na intenção de entender o funcionamento do jogo; a gravidade não era a mesma que da Terra. O corpo da avatar não se limitava com os esforços impostos por Axis, e notou que a cada salto conseguia permanecer no ar durante um certo tempo, era quase como flutuar.

Assim como todos os jogadores — os newbies —, ela começava a amar a estonteante sensação da liberdade. Exibiu um sorriso divertido. Não sentia ardência nos músculos das pernas, o rosto queimando ou o tênue suor na tez, aquele ainda não era seu limite. Sentia-se livre para fazer qualquer coisa. “Talvez devesse começar a visitar a Dungeon, mas claro que agora seria burrice, primeiro tenho que me fortalecer ou encontrar um grupo.” A garota ouviu histórias sobre o lugar ser rodeado por criaturas asquerosas das trevas.

A brisa trouxe o som de uma música e vozes animadas. Provavelmente eram novos jogadores. Axis então decidiu que era hora de descer. Antes, sorveu o ar com urgência e de imediato identificou alguns dos aromas que se aglomeravam na cidade; sentiu o cheiro de arvores agudas, a mistura do doce e ácido, terra molhada e de insetos. Era incrível e ao mesmo tempo difícil de entender como isso acontecia dentro de um jogo; como podiam reproduzir tão perfeitamente a percepção do vento, o toque áspero da grama e o farfalhar das folhas. Axis não compreendia nada sobre a construção de um jogo, mas adorava a sensação de estar em um.

Ela tinha quase certeza que estava perto do campo verdejante, possivelmente, o cheiro vinha de lá. Empurrou-se da margem do aqueduto, saltando de arco em arco até aterrissar com facilidade no chão. Olhou por cima do ombro, na direção de onde viera, e de repente, um pequeno animal cinzento aparece do seu lado.

— Para todo canto que eu vou, você vai junto, não é? — Disse ela, empurrando com o dedo indicador a testa da criaturinha. Ele ia e voltava feito um daruma, com os olhos iluminados. Óbvio que à seguiria, ele era sua arma. “Chastiefol.” Pensou, voltando a andar.

Passou por bares, casas e lojas fechadas. Conforme descia os degraus estreitos entalhados na pedra no estilo arte romana, podia ver que o campo verdejante estava bem à frente. Axis examinou a entrada e cravou os olhos além da relva e nuvens espessas. Viu algumas criaturas solitárias e outras em bandos, mas o que chamara sua atenção foi a silhueta de um corpo feminino. Era primeira vez que Axis notava alguém por ali. Quanto mais se aproximava, atentava a cada movimento da garota que se transformava numa dança vigoroso e mortal.

O vento soprou mais forte. Os cabelos longos de Axis acariciaram seu rosto fino. Chastiefol pulou para o ombro de Axis quando estagnou os passos. Permaneceu inerte, analisando a garota meio distante. Ela era mais alta que Axis, e possuía um rosto anguloso que parecia combinar com a sua constituição de lutadora. Institivamente, ficou perto suficiente da morena, e inclinou a cabeça para o lado.

— Você é forte e parece ser experiente... — Falou inexpressiva, poré,m seus olhos brilhavam de curiosidade. “Um desafio.” Sua mente alertou. — Já pensou entrar na Dungeon?
Axis
Axis
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2015

Personagem
Cash Points: 75

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES  Empty Re: [RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES

Mensagem por Ophis Dom maio 31, 2015 2:07 pm




I'm a nightmare dressed


i'm not just waiting
i’m walking to find you
P erdida. Essa era a palavra que descrevia Ophis no momento. Talvez ela sempre estivesse perdida dentro de si, de sua psiquê. Nunca soube ao certo qual era seu lugar no mundo, não tinha família e muito menos amigos, a garota só tinha o desejo de tornar-se parte de algo grande. E ela encontrou um jeito de conseguir o que queria, ela sempre conseguia. A primeira vez que testemunhou a afeição de outra pessoa foi quando tornou-se a subordinada e aprendiz de Yuuko Marsburg, conhecida como Matrona, a última das verdadeiras feiticeiras da Terra. Sob tutela da velha feiticeira, Ophis começara a praticar as diversas artes que a mulher praticava. Porém, ela demonstrara uma forma diferente de magia: Cobras. Mas não eram cobras comuns, elas eram a personificação do poder da jovem garota e ao digeri-las, suas capacidades físicas eram aumentadas.

Ophis passou anos treinando, quando seu mundo veio a baixo. Um grupo de hereges - humanos que odiavam feiticeiras, que não acreditavam em seu poder - atacou a casa onde elas moravam, queimando Matrona viva. Antes de morrer, a feiticeira utilizara seus poderes pela última vez, teleportando Ophis para longe dali, salvando-a dos humanos. Desde então, a garota passou a ser fria, fatal e perigosa. Usava e abusava de suas habilidades para beneficio próprio, roubando e matando qualquer um que ficasse em seu caminho. Porém, ela queria mais. Manipulando um ferreiro com sua persuasão, ela obteve a Ten Commandments, uma lança mágica que tinha a capacidade de se transformar em dez formas diferentes e com habilidades diferentes para cada uma de suas formas. Agora ela estava pronta para novos desafios, novos desejos surgiam.

Rotter City, a cidade vazia. Não havia ninguém por ali, Ophis já tinha perdido as contas de quantas vezes passou por ali e não encontrou uma pessoa sequer, nem um NPC. Só existia o silêncio e lojas vazias. Com a lança presa em suas costas, a garota continuou a vagar pelas ruas atrás de algo divertido, alguma coisa para lhe tirar do tédio que estava sendo aqueles dias solitários. "Que tal ir atrás de alguns monstros? - pensou, afastando-se aos poucos da cidade. Uma quantidade exagerada de monstros espalhados pelo mar verde de gramíneas surgiu e usando a primeira forma de sua arma mágica, a garota começou a fazer movimentos circulares, destruindo aos poucos as criaturas que atrapalhavam sua passagem.

Pouco tempo depois, Ophis chegara aos campos verdejantes, uma área onde o capim era mais alto, um local de fácil abate devido a difícil visualização de aproximações dos monstros que ali residiam. Porém, ela conseguiu enxergar algo. Uma garota de cabelos negros lutava contra um Javali cinza, típico deste local. Ophis deixou escapar um sorriso felino ao ver os motivos que a jovem fazia, girando e desviando dos ataques, contra-atacando com aquela arma que estava em mãos. "Magnífico..." E em questão de segundos, o monstro havia sido derrotado. Outra coisa chamara a atenção da feiticeira, uma outra garota de cabelos avermelhados. "Isso vai ser divertido." - pensou, aproximando-se aos poucos das duas.

Ora, ora. Faz tempo que não encontro alguém nessas redondezas, já estava pensando que todos estavam mortos. — disse ela, exibindo um sorriso para as duas à sua frente.


like a daydream
(c)
Ophis
Ophis
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 25

Personagem
Cash Points: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES  Empty Re: [RP - FIRST DAY] CAMPOS VERDEJANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos