Bestiário
:: PRIMEIROS PASSOS :: Ambientação
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Primeiro Andar
- #001 - Goblin:
Pequenas criaturas endiabradas que saqueiam e cometem todo tipo de travessura. Seu pequeno corpo lhe garante agilidade, tornando difícil atingi-los ou captura-los. Mas são humanoides burros e de nível inicial, bastando apenas poucos ataques para matá-lo. Costumam utilizar pedras, pequenas armas cortantes ou de impacto que roubaram.
- #002 - Bo'ar:
Javali Selvagem que habitam as colinas e os campos do 1º Andar. Existem centenas deles espalhados por todos os lados. Possuem hábitos diurnos e atacam sempre que se sentem ameaçados. Suas investidas são velozes e suas presas muito afiadas. Não são muito inteligentes, o que os tornam inimigos fáceis de derrotar.
- #003 - Rabbeet:
Pequenos animais dos campos e montes. Atacam em bandos com seus dentes fortes, capazes de quebrar pequenas rochas. São velozes, mas praticamente inofensivos.
- #004 - Direwolf:
Monstros ferozes que vivem caçando suas presas, sempre pronto a emboscá-las. Possuem hábitos noturnos, então são vistos frequentemente a partir do por do sol. Atacam com suas garras e presas, com movimentos velozes.
- #005 - Inseect:
Muito semelhante a um Louva-a-deus, este inseto gigante possui pequenas asas capazes de lhe fazer sair do chão, mas não consegue se locomover com muita velocidade. Ataca com suas imensas e afiadas lâminas.
- #006 - Dual Blade:
Humanoide com duas lâminas no lugar das mãos. Reproduzem movimentos de ataques dos aventureiros que já viram lutar. Podem ser velozes ou desastrados. Por mais que tenha boa parte do corpo coberta por metais, não são grandes oponentes. Não precisa de muito para derrotá-lo
- #007 - Carnvinn:
Planta carnívora gigante com imensos dentes prontos para dilacerarem seus alvos. Suas raízes não são presas ao chão e funcionam como pés. Não subestime uma Carnvinn, embora não sejam grandes oponentes.
Segundo ao Quinto Andar
- #008 - Ne'fean:
Parente dos Goblins, os Ne'feans já possuem uma capacidade maior de raciocinar, atacando em hordas e utilizando todo tipo de truque sujo. Estão sempre à espreita, prontos para atacar. Manuseiam armas de corte com facilidade, mas não são muito velozes ao atacar. Sua pele úmida lhe protege contra fogo.
- #009 - Shadow Hound:
Criaturas da noite que percorrem os locais mais sombrios a procura de vítimas. Um Shadow Hound pode produzir uma névoa para baixar ainda mais a visibilidade do ambiente, facilitando seus ataques com suas presas e garras. Eles também podem disparar uma névoa ainda mais densa, capaz de ferir a pele, queimando-a. Possuem boa locomoção, mas não enxergar muito bem na luz.
- #010 - Wollaghin:
Inseto super desenvolvido que se alimenta de pequenas criaturas. Sua língua grudenta libera uma secreção capaz de imobilizar o seu alvo, deixando-o paralisado por algum tempo, suficiente para que ele possa atacá-lo com suas garras. Embora perigoso, o Wollaghin não ataca em bandos, pois eles possuem hábitos canibais e podem se alimentar de seres da sua mesma espécie. Não são capazes de voar.
- #011 - Bordhûr:
Sua força é sua principal característica, permitindo erguer até 5 vezes o seu peso. O Bordhûr possui um corpo robusto, coberto por uma espécie vegetal que lhe serve de alimento. Atacam por qualquer motivo e suas garras são capazes de destruir rochas e partir metais. Suas investidas são muito poderosas, graças a estrutura firme e robusta de seu corpo. Porém, sua pele é sensível a ataques de lâminas e sua cabeça a ataques de impacto.
- #012 - Daemon:
Demônios carniceiros que caçam vítimas a todo momento. Dizem que os Daemons jamais dormem, estão sempre a espreita do próximo ataque. São sádicos e se alimentam de suas presas ainda vivas. Suas garras e cauda são suas armas. Se movimentam de maneira veloz e buscam encontrar as fraquezas de seu oponente.
- #013 - Ignhur:
Criatura elemental. Um Ignhur pode disparar diversos ataques de fogo, como rochas incendiadas do seu próprio corpo e cuspir lava. Seu corpo emana altas temperaturas, então será difícil ficar muito tempo perto dele. Sua fraqueza é nítida: Água.
- #014 - Mondoor:
Quadrúpede veloz, captura suas vítimas com suas imensas patas dianteiras e os apertam até partir seus ossos. Possuem uma força incomum e podem arremessar grandes rochas. Suas costas possuem uma pele muito fina, extremamente frágil, tornando-o assim seu ponto fraco.
- #015 - Nemunn:
Híbrida de Mulher e serpente, é uma criatura selvagem que ataca com suas imensas garras em suas mãos quase humanas. Rastejam lentamente, mas sua cauda é capaz de atacar com muita força, derrubando para longe qualquer oponente. Ainda pode cuspir um poderoso veneno em seus inimigos.
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Data de inscrição : 12/05/2015
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