Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Feedback dos Players

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Enquete] Feedback dos Players Empty [Enquete] Feedback dos Players

Mensagem por Chipmunk Qui maio 21, 2015 2:19 am

Feedback





Enquete

Como foi explicado, estamos pedindo o primeiro Feedback. O formulário a ser preenchido está aqui logo abaixo e como já foi explicado é possível responder com a própria conta ou mesmo de forma anônima através da conta de NPC que foi criada para esta finalidade. Senha e Login da conta NPC estão no grupo do Facebook, ela será desativada logo após o fim da enquete, que deve ser no domingo dia 23 (ou antes, se todos responderem). Segue o formulário:

Código:
[b]• Nota:[/b] Dê 0 a 10, de uma nota para o fórum como um todo.
[b]• Conceito:[/b] Dê sua opinião sincera sobre o conceito de um fórum baseado em um MMORPG.
[b]• Narrador:[/b] Fale aqui sobre o sistema de exclusão de narradores.
[b]• Dados:[/b] Diga aqui o que acha sobre o sistema de dados.
[b]• Evolução:[/b] Opine sobre o atual sistema de evolução.
[b]• Orientação:[/b] Diga como está sobre a orientação. Sabe o que fazer? Precisou perguntar? Entendeu direto ou teve problemas de compreensão sobre algo?
[b]• Staff:[/b] Dê sua opinião sobre a situação da Staff. Se envolvem como deveriam? Dão atenção aos players? Estão presentes?
[b]• Críticas:[/b] Critique qualquer outra coisa que não tenha área específica no formulário acima.
[b]• Sugestões:[/b] Dê sua sugestão para melhorarmos ou para implantarmos coisas novas no RPG.
[b]• Outros:[/b] Qualquer observação ou detalhe a mais que ache que merece ser ressaltado.

Agradecemos a participação de vocês. Fiquem atentos às novidades!

Chipmunk
Chipmunk
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/05/2015

Personagem
Cash Points: 0

https://gaia-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Feedback dos Players Empty Re: [Enquete] Feedback dos Players

Mensagem por Marzia Qui maio 21, 2015 1:22 pm

• Nota: 8.
• Conceito: Eu adorei a ideia e, ainda mais, a situação em que nos damos por interpretadores. Não há esta questão de narração e é tudo extremamente interpretativo. O conceito de um MMORPG é bastante novo para mim, porque nunca joguei coisas do tipo, mas me parece delicioso jogar assim.
• Narrador: Só digo que todos os RPGs deveriam funcionar assim. RPG é feito para interpretar e não seguir ordens de um narrador; desculpa, mundo.
• Dados: Os dados me lembram da minha época inicial nos RPGs. Era uma delícia, aw.
• Evolução: A mesma coisa acima. Aw².
• Orientação: Quando eu precisei de ajuda, as pessoas responsáveis por dá-las foram carinhosas e auxiliaram de forma a me fazer entender o que eu precisava.
• Staff: Não há muito o que se falar. Eles trabalham como camelos e mesmo assim, estão sempre ali.
• Críticas: Nada. Só quero um peixinho dourado. Posso ter?
• Sugestões: Nenhuma sugestão, por enquanto.
• Outros: Sou péssima com dados. Vou me f*der em todas.
Marzia
Marzia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Feedback dos Players Empty Re: [Enquete] Feedback dos Players

Mensagem por Marzia Sex maio 22, 2015 4:35 pm

• Nota: 7,5
• Conceito: Eu achei bem loco e imaginei que não funcionaria, mas é muito legal a ideia de unir MMO com RPG de fórum. Não sei, achei arriscado, mas está se mostrando bem legal. Pode até ser um pouco confuso, e em relação a isso acho que precisa de um pouquinho mais de informação, como na ficha (eu fiquei muito confuso na parte de "Nome Real", "Idade Real", porque pensei em colocar a do off, não a do "on"-player), mas isso é questão de só explicar melhor, mesmo, nada muito sério.
• Narrador: Amém. Nada contra os narradores, mas acho que eles muitas vezes acabam atrasando o jogo. A única coisa é que, mesmo sem narradores, eu acho que seria legal algo tipo "banco de quests", só pra dar um certo norte aos jogadores, que seriam tipo as quests que os NPCs dentro do jogo passam, pra mesmo quem não tenha criatividade consiga jogar e saber como funcionaria o fórum.
• Dados: Nunca gostei, mas acho que no caso do dano das armas tá certo; talvez só deixar mais transparente ou padronizar, tipo, por que jogador X vai lançar 2d10 pra saber o dano, enquanto jogador Y vai lançar 3d6, sei lá. Em PvP, no entanto, fico meio receoso, mas isso é só algo que vai lançar mais pra frente, então ok.
• Evolução: Curti. Foge do normal, mas curti. Só penso que as habilidades (skill) deveriam ter como evoluir também, assim como a possibilidade de ganhar outras armas/equipamentos de defesa, enfim.
• Orientação: Precisei perguntar algumas coisas e acho que o lance de metalinguagem - jogar um jogo onde se joga um jogo - poderia ser melhor explicado, porque é meio confuso mesmo.
• Staff: Não tive nenhum problema com ninguém da staff e me ajudaram quando precisei. \õ
• Críticas: Acho que já dei minhas críticas nos tópicos anteriores, então... nhá, é isso.
• Sugestões: Vide acima. Fora isso, acho que a loja de cash é fundamental pro funcionamento do jogo, então se ela fosse lançada logo seria melhor.
• Outros: Quero gente pra fazer RP. ;-; q
Marzia
Marzia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Feedback dos Players Empty Re: [Enquete] Feedback dos Players

Mensagem por Marzia Dom maio 24, 2015 9:51 pm

• Nota: 8.
• Conceito: Muito boa! É o segundo fórum que jogo na mesma temática, mas, ainda assim, ambas rumam em caminhos diferentes. Cada um com seu atrativo. Deveria ter mais fóruns do tipo. -q Sem contar que a imaginação das pessoas (pelo menos o meu), flui bastante no contexto. Eu adoro MMORPG, então, to adorando todo fórum.
• Narrador: Ter alguém falando o que nós devemos fazer e que caminho seguir é muito chato, sem falar que isso mata a criatividade do jogador. No entanto, ao meu ver, o narrador pode dar uma "mãozinha" algumas vezes. Por exemplo, fazer ele surgir em algum RP (aleatória) e dizer que um mob, (ou outra coisa) apareceu ali. Algo que vá deixar mais interessante a RP, e então, deixar com os jogadores assumirem e interpretar as consequências. Quanto mais interatividade, melhor.
• Dados: Não tenho sorte com sorteio, imagine com dados! Acho que eles me odeiam! Mas enfim, eu não gosto, mas não quer dizer que eles não ajudam as vezes. Mas se faz parte do sistema, oka.
• Evolução: Gamei. Não tenho que comentar, o modo como o fizeram é muito interessante.
• Orientação: Tive pequenas dúvidas, mas uma pessoa muito amável fez o favor de me ajudar, mas tirando isso, a orientação do fórum tá de boa. (y)
• Staff: No comments! Estão trabalhando perfeitamente e pelo que vi, ajudam as pessoas. Não conheço todos, mas acho que estão em uma boa harmonia. q
• Críticas: O Banner do fórum é divino, muito chiquerrimo! Mãããs o theme poderia ser melhor. Algo que combine mais com a temática, que o deixe mais atrativo (as cores pode deixar essa, muito linda e combinou), pois já vi o theme em outros fóruns, e especialmente em um, que não curto muito. q Seriozin, sendo um MMORPG tem que apelar para a parte visual.
• Sugestões: Tem como ter pets? Se pá, eu queria ter um. -q Caso tenha mais ideia, eu comento. (y)
• Outros: Que sejam legais comigo, ouviu dados?
Marzia
Marzia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Feedback dos Players Empty Re: [Enquete] Feedback dos Players

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos