Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaia Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gaia Online Empty Gaia Online

Mensagem por Chipmunk Sáb maio 16, 2015 12:07 am

Gaia Online



O Mundo

Estamos no ano de 2097, onde a tecnologia se torna o centro gravitacional da humanidade e do modo de se viver dos seres humanos. A globalização tomou muitos passos adiante, tudo está conectado, cada fibra, cada célula do universo parece coexistir em um único ambiente, os países passam a existir dentro uns dos outros, de uma forma única, em uma harmonia uníssona, mas singular. Tudo, absolutamente tudo, é tecnológico, mas não sedentário, como alguns chegaram a imaginar no passado. A humanidade buscou o que era necessário, e junto do avanço de sua base de conhecimento, criou um ambiente em que a tecnologia não se tornasse um problema, mas um auxílio.

Mas vamos ao que interessa, com tantos avanços, o mercado do entretenimento ganhou novas dimensões, já antes imaginadas, mas nunca vistas. Tudo iniciou com o Projeto Rhisis, que desenvolveu o protótipo conhecido como VR-Gear, no ano de 2017, o primeiro equipamento de realidade virtual. Claro, houveram alguns óculos e capacetes antes, mas o VR-Gear era diferente, era um passo à frente daquilo tudo por trazer ao jogador a experiência de explorar outros sentidos humanos na realidade virtual, e não apenas sua visão. Era incrível, e único, ninguém podia negar, mas limitado. Como criar um ambiente virtual perfeito quando se tem uma limitação de espaço, afinal, as salas de parques virtuais não podiam ser muito grandes para que outros ambientes fossem criados juntos, a própria terra tinha limite de extensão territorial, e por motivos óbvios, usar esses limites era impossível, pois havia toda uma sociedade ao redor, e os parques, mesmo que com muitos e muitos km² de área, acabaram se tornando ultrapassados.

Foi quando surgiu o Projeto Rhisis, ou pelo menos, quando lhe foi atribuído esse nome. Foi desenvolvida a chamada Capsula de Imersão, que levou tudo a um outro nível de compreensão. Os utilizadores agora deitavam seus corpos dentro de capsulas, que induziam o corpo a um estado de “coma” controlado, e que passou a jogar a consciência dos usuários para dentro de um ambiente virtual gerado e sustentado por computadores ultra-avançados. Com esse avanço, o ambiente virtual se tornou ilimitado. Podiam-se criar novos mundos, novos universos inteiros com o simples uso de um mouse de computador, e transportar pessoas para dentro desses universos e planetas para que convivessem com uma realidade totalmente nova em situações que normalmente jamais seriam capazes de presenciar, e nesse ponto, nasceu o fruto do Projeto Rhisis, o Gaia Online.

Gaia Online é um MMORPG de total imersão em realidade virtual, que promete levar seus jogadores a um universo completamente novo, onde deverão criar seus personagens e aproveitar e explorar todo o novo mundo de Gaia que foi criado. O jogo possui um conceito totalmente novo de evolução reativa, fazendo com que novas missões, novas habilidades, novas raças e talvez mesmo lugares surjam do nada em reação ao avanço de jogadores, o que faz com que ele seja praticamente interminável, pois sempre haverá algo completamente novo para se explorar e conhecer.

O planeta foi desenvolvido de forma horizontal, ao contrário da terra que sabemos ser redonda, mas acalmem-se, tudo será explicado. Gaia consiste em cem, exatamente, cem (100) planos distintos chamados de Andares, onde cada um conta com uma cidade principal, apesar de alguns terem vilas distintas, e que são ligados por uma gigantesca torre central, que funciona como a “escada” que leva de um Andar ao outro.

A torre é chamada de Dungeon, exatamente por se assemelhar a uma. A Dungeon possui incontáveis passagens e desvios que leva aos mais distintos objetivos, porém, apenas um deles é capaz de levar os jogadores até a sala do Boss, existindo um total de 100 Bosses dentro do mundo de Gaia, sendo um para cada um de seus Andares, existindo mesmo no Centésimo Andar, onde boatos dizem levar ao centésimo primeiro caso alguém o derrote. Para passar de um andar ao outro, por motivos óbvios, é preciso derrotar o Boss do andar. Uma vez que o Boss de um andar é derrotado, todos os outros jogadores poderão subir sem que seja necessário lutar. É possível lutar com o Boss de cada andar quantas vezes acharem necessário, porém, ele só dará recompensas extras na primeira vez, funcionando como qualquer outro monstro (Mob) do jogo caso lutem contra ele novamente.

Cada Andar de Gaia é composto por um ambiente completamente diferente, e com um céu e atmosfera própria, é como se fossem 100 planetas distintos empilhados um sobre o outro de forma que fossem obrigados a estar unidos ali. Todo e qualquer ambiente imaginado foi reproduzido dentro de Gaia, desde Andares gélidos e quase inabitáveis, à vulcões, desertos, praias, costas, metrópoles e outros dos mais diversos tipos. Gaia também possui uma gama infinita de monstros e itens dos mais distintos, além claro de habilidades e skills, pois é dito que há a possibilidade de jogadores desenvolverem novas skills, itens e mesmo novos monstros e raças através da manipulação genética, apesar de ninguém ter conhecimento de como seria possível conseguir tal habilidade ainda, tornando-a quase uma lenda, junto de outras por aí.

Chipmunk
Chipmunk
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/05/2015

Personagem
Cash Points: 0

https://gaia-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos